Gerenciamento de Projetos e Negócios

hotpage_image1.jpg

O mercado está evoluindo a uma velocidade assustadora! Clientes são cada vez mais exigentes, há novos cenários e demandas de negócio, as mudanças são cada vez mais frequentes, e há um aumento da oferta de serviços e produtos, e com isso, aumento da concorrência, etc. E nesse cenário, profissionais e organizações precisam adaptar-se a esse novo ambiente, em busca do tão desejado RESULTADO!

As organizações buscam por resultados cada vez mais imediatos, e sempre com níveis máximos de excelência. E aí, o profissional se vê frente a um dilema: buscar resultados ótimos com a menor probabilidade de erro, e para isso, optando-se por caminhos conservadores e mais seguros; ou inovar, buscando a diferenciação, mas com isso, com uma taxa de risco mais elevada?

A inovação hoje é uma necessidade cada vez mais presente no universo do empreendedorismo. E essa inovação deve apontar para novas ideias de produtos e serviços sempre voltados para a perspectiva do cliente. Caso contrário, não terá apelo, não gerará resultado. É preciso pensar nas pessoas como pessoas, e não apenas consumidores.

Nesse contexto, o Gerenciamento de Projetos e Negócios surge como uma alternativa extremamente interessante, capaz de criar produtos ou serviços que captem os anseios das pessoas para as quais se cria esse produto ou serviço. E a aplicação desses conceitos e técnicas aos processos de gestão empresarial tem se mostrado como uma eficiente ferramenta para o alcance do tão sonhado resultado e diferenciação competitiva! Um efetivo gerenciamento de negócios através do conjunto de práticas ágeis e inovadoras adaptadas a realidade institucional e de mercado torna-se um fator decisivo para um expressivo aumento nas chances de sucesso na conclusão desses empreendimentos.

E é nesse contexto que a Associação dos Administradores do Estado do Ceará apresenta a seus associados o programa de capacitação online em Gestão de Negócios! Esse pacote de cursos on-line é estruturado em vídeo-aulas, leituras complementares e atividades de reflexão, em que você será apresentado um conjunto de ferramentas e técnicas de gestão de negócios oriundas das mais diversas áreas da gestão empresarial e teorias da administração, como gestão de marketing, gestão financeira, planejamento estratégico, gestão de projetos, além de técnicas inovadoras, como Design Thinking e gestão ágil de projetos com SCRUM. Todo mês será disponibilizado um novo curso em uma dessas áreas da gestão empresarial.

O conhecimento dessas metodologias e ferramentas certamente impulsionará os resultados de sua empresa, maximizando suas chances de sucesso e alcance dos resultados esperados por seus clientes e sua equipe de projetos.

Ainda está na dúvida?

Continue a leitura dessa oferta e nos dê a chance de conversarmos mais sobre essa oportunidade.

O que você irá aprender com esse programa de capacitação em Gestão de Negócios?
hotpage_image3.png

O Programa de Capacitação em Gestão de Negócios é estruturado em 7 áreas, que fundamentam os principais pilares da gestão empresarial, fornecendo uma sólida formação a profissionais, líderes e gerentes que aspirem a cargos executivos em suas organizações.

Administração
Estratégica
Gerenciamento
de Projetos
Marketing
Finanças
Direito
Empresarial
Negociação
Liderança
Ter um amplo conhecimento sobre Administração Estratégica e sua importância para o mundo dos negócios é um passo muito importante para quem atua na área. Na turbulência do mercado que estamos vivenciando, as empresas deverão estar preparadas para a alta competitividade, implantando uma administração estratégica para superar todos os desafios do dia a dia e que o resultado final seja vantajoso para a organização.
O gerenciamento de projetos têm relação direta com a garantia de obtenção das metas das organizações. A aplicação das técnicas e conhecimentos de gerenciamento de projetos pode levar à melhoria dos resultados operacionais e financeiros, com diminuição de custos fixos e/ou variáveis, eliminação de perdas, aumento de receitas e vendas.
O marketing de um modo geral, não é apenas a criação de um comercial para vender um produto, como muitos acreditam. O marketing é parte importante para gerenciar a comunicação interna da empresa, criar ações para melhorar a satisfação dos clientes, cuidar da imagem da empresa/marca em canais para garantir uma boa reputação para evitar perder novos clientes, e principalmente é através do marketing que são definidas as ações para gerar novas vendas, leads ou contratos de uma empresa.

Muitas empresas fecham as portas antes de completar dois anos de existência devido à falta de gestão financeira. Não ter um plano de negócios bem estruturado e uma eficaz gestão financeira na empresa é como administrá-la de olhos vendados.

A gestão financeira é uma questão de sobrevivência do negócio. O empreendedor tem que saber investir o dinheiro que entra no caixa da empresa, fazer aplicações rentáveis, decidir sobre as linhas de financiamento mais vantajosas, controlar o fluxo de caixa, acompanhar o mercado financeiro e acompanhar de perto tudo o que acontece no negócio. Um gestor que não compreende a importância da gestão financeira na empresa tem grandes chances de amargar prejuízos em pouco tempo.

O Direito empresarial é um ramo do Direito Privado e, portanto, trata de relações entre particulares. Ele regula os direitos e obrigações de sociedades, contratos, propriedade intelectual e também títulos de crédito. Por ser um ramo extenso e com vários regramentos próprios, o empresário deve sempre contar com a ajuda de um advogado especialista nessa área, que terá o conhecimento necessário e estará atualizado com a legislação vigente que será aplicada ao negócio. No entanto, o conhecimento dessa área é vital para todos gestor empresarial.

A negociação é a porta de grandes e valiosas oportunidades para uma empresa. Decisões importantíssimas são tomadas, como fusões, vendas, adoção de novos modelos gerenciais e alianças estratégicas. Mas, perceber e explorar de modo satisfatório esse momento, exigirá do negociador preparo. As técnicas para negociar são um suporte fundamental para o desenvolvimento dessa importante habilidade que caracteriza empreendedores de sucesso. Por isso, a procura por aperfeiçoamento nessa área é tão grande.

Existem muitas questões que podem influenciar no crescimento e sucesso de uma empresa, e evidenciar a importância da liderança é uma delas. Diga-se de passagem, a liderança está intimamente conectada e influencia diretamente no sucesso da empresa.

O desenvolvimento dessa habilidade é de fundamental importância para todos gestor empresarial.

Para quem esse programa de capacitação foi feito?

Esse programa de capacitação foi preparado para você que atua com a resolução de problemas. Ou seja, profissionais, líderes e gerentes que aspirem a cargos executivos em suas organizações e que demandem além de experiência profissional, sólidos conhecimentos de gestão empresarial. 

Não perca tempo. Faça agora mesmo sua inscrição! 

Investimento

Agora você deve estar se perguntando qual o valor do investimento necessário para ter acesso a esse pacote com formações para aprimorar suas habilidades e competências em Gestão de Negócios, não é verdade?

Se fôssemos contabilizar todos os cursos individualmente, esse pacote de formações custaria R$ 2.040,00.

E aí vem uma surpresa reservada para você, associado AADECE. Como essa será a primeira edição desse programa de capacitação, o curso será realizado a um valor promocional imbatível.

Mas a surpresa ainda não é essa. Vamos então a ela...

Para você que é associado AADECE, faremos um desconto que ultrapassa os 50%!! CRIAMOS UM PACOTE COM DURAÇÃO DE 4 MESES PARA VOCÊ CONCLUIR TODOS OS CURSOS, PAGANDO APENAS 4 PARCELAS DE R$ 39,90 NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO.

Você não pode perder essa oportunidade! CLIQUE AQUI e faça sua assinatura agora mesmo.

© 2024 AADECE. Todos os direitos reservados.

Procurar