Semana da Administração - UVA 2019

A "Semana da Administração" é um tradicional evento realizado anualmente pelo curso de Administração da Universidade Estadual Vale do Acaraú, a fim de comemorar o mês do administrador, em setembro.

Este ano organizado pela AADECE e realizado pelo Centro Acadêmico Marilda Rocha, ganhou notoriedade e é hoje um dos principais eventos da área, em Sobral, consistindo na realização de palestras, oficinas, minicursos e outras ações com o objetivo de aperfeiçoar os conhecimentos em Administração para estudantes e profissionais; todos os recursos adquiridos com sua realização serão utilizados para ações futuras desenvolvidas pelo CAADM.

Em 2019, o evento terá como tema, “Think now, thinking of the future”, buscando levar a uma reflexão sobre as atitudes que devem ser tomadas no agora, traçando a visão desejada e o planejamento adequado para alcançá-la. A edição contará com palestras, oficinas/minicursos, Day 1, a II Feira de Empreendedores e Cultura, o Brechó Arara Azul e, pela primeira vez, submissões e apresentações de trabalhos científicos. Com isso, pode-se dizer que a Semana da Administração 2019 será composta pela Semana Técnico/Profissional, a Semana Acadêmica e a Semana Científica.

© 2024 AADECE. Todos os direitos reservados.

Procurar